Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI recebe arquiteto Ruy Ohtake para discussão do projeto "Parque UFPI"

UFPI recebe arquiteto Ruy Ohtake para discussão do projeto "Parque UFPI"

Na manhã da última terça-feira (10), esteve presente na Universidade Federal do Piauí (UFPI) o arquiteto Ruy Ohtake, filho da artista plástica Tomie Ohtake. Durante a visita, o arquiteto reuniu-se com o Reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes e outros representantes da administração superior da Instituição no Salão Nobre da Reitoria para discutir a criação do projeto Parque UFPI, que visa a construção de uma escola de Comunicação e Artes na Universidade.

Criação do projeto "Parque UFPI" foi o foco da reunião realizada na última terça-feira (10)

Além de Ruy Ohtake e do Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, estiveram presentes à reunião o Pró-Reitor de Planejamento da UFPI, Prof. Dr. Edilberto Lopes; o Pró-Reitor de Extensão da UFPI, Prof. Dr. Miguel Cavalcante; o Chefe do Departamento de Música e Artes Visuais da UFPI, Prof. Dr. Odailton Aragão; a Coordenadora do Curso de Artes Visuais, Profª. MSc. Adriana Galvão; e o arquiteto Júlio Medeiros.

Presentes durante a reunião